segunda-feira, outubro 5

Treino Nacional da FNK-P

Realizou-se no passado Sábado dia 26 em Santo Tirso, um Treino Nacional da FNK-P, onde apenas foram convocados atletas que tenham representado Portugal em Competições Internacionais em nome da Federação Nacional na ultima época desportiva.
Eu e Bruno Monteiro representamos a Selecção Nacional num Campeonato em Cáceres, e Rui Jerónimo esteve presente no Campeonato Europeu da Federação Europeia de Karate.

Os atletas de Kumite, onde esteve presente Bruno Monteiro, participaram num estagio que se realizou no mesmo sitio com o Francês que foi 4 vezes Campeão do Mundo, "Christoph Pinna".
Os atletas de Kata, entre eles, Eu e Rui Jerónimo, estivemos sobre a orientação atenta do Seleccionador Nacional, Joaquim Gonçalves que realizou avaliações individuais sobre a situação actual de cada atleta.


De referir que o Karate deu esta Época Desportiva um salto muito importante, passando a estar intregado no Centro de Alto Rendimento, após acordo com a FNK-P e o IDP. Este é um ganho substancial para os atletas da Selecção e do alto rendimento e que responde aos anseios dos técnicos e atletas na preparação de alto rendimento.

Sem comentários: