quarta-feira, outubro 27

Rita Morgado - Bi-Campeã Mundial JSKA 2010



 De regresso do 5º Campeonato Mundial de Karate da Japan Shotokan Karate Association que se realizou o passado fim-de-semana em Portimão. Com alguns títulos alcançados em 2008 Inglaterra, não deixamos os créditos por mãos alheias e conseguimos mesmo ainda melhores resultados, arrecadando novamente vários títulos mundiais. 

 Eu e os meus treinadores: Carla Jerónimo, e Rui Jerónimo consagramos-nos Campeões do Mundo JSKA 2010. Ainda que este ano a competir num novo escalão (14-15 anos - Cadetes) defendi muito bem o meu título de Campeã Mundial da JSKA alcançado em 2008 em Manchester, não dando hipóteses às minhas adversárias, consagrando-me assim Bi-Campeã Mundial JSKA. 
 A final foi disputada contra a atleta de Italia - Veronica Battista ganhando por 25.2 contra 24.7.

 O treinador Sensei José Jerónimo, Ivo Monteiro, a Equipa de Kata (Carla Jerónimo, Dídia Gonçalves e Rosa Jerónimo),  Diogo Rafael, Eduardo Rafael - Vice-Campeões do Mundo JSKA 2010.

 Pedro Carvalho, Rosa Jerónimo - 3º Lugar no Campeonato do Mundo JSKA.

 Bruno Monteiro, Fabrícia Martins, Inês Ramos e Leandro Cruz tiveram boas prestações, o que ainda assim não foi suficiente para alcançarem lugares de pódio.

 Algo que só foi possível com a dedicação, o empenho e o esforço e sem duvida com o apoio da Empresa Coficab Portugal.
 Um obrigado especial aos meus Pais que me apoiaram, em tudo o que foi necessário …, e me têm acompanhado para todas as provas, que é para mim um Apoio que me dá tranquilidade, concentração e segurança para a prova.
 Sem eles nada disto teria sido possível.
 Também um obrigado especial aos meus treinadores, pois os bons resultados não existiriam se não fossem eles. 




Em breve mais fotos! 

Sem comentários: